Página inicial > UFAM realiza solenidade de outorga de grau online de cursos da Faculdade de Letras

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizou nesta segunda-feira, 22/03, cerimônia de outorga de grau à distância de formandos dos cursos de Letras Libras, Língua e Literatura Portuguesa, Língua e Literatura Japonesa e Língua e Literatura Espanhola da Faculdade de Letras. Em razão da pandemia do coronavírus, a Universidade, a partir de decreto do Governo Federal, passou a utilizar a ferramenta virtual para realizar a outorga de grau.

O reitor em exercício da Universidade Federal do Amazonas, professor Jacob Moysés Cohen, presidiu a sessão solene da Faculdade de Letras da Ufam.