Página inicial > Nota de Pesar - aluno egresso da FLet, Wellington Roberto Viana de Souza Júnior

Nota de Pesar - aluno egresso da FLet, Wellington Roberto Viana de Souza Júnior

Professores, técnicos e estudantes da Faculdade de Letras lamentam, com profundo pesar, o falecimento do ex-estudante Wellington Roberto Viana de Souza Júnior, 28 anos, ocorrido anteontem, 20 de fevereiro, vítima da Covid-19. Wellington Roberto era egresso do Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa (turma 2015). Atuou, desde muito cedo, em diversos cursos preparatórios na cidade de Manaus. Era funcionário lotado nas secretarias de educação do município e do estado. Sua ausência precoce deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos. A Faculdade de Letras se solidariza com sua mãe, a servidora Mônica Cristina Barbosa Pereira, diretora do Departamento de Apoio ao Estudante - DAEST, da PROGESP, com os demais familiares, amigos e colegas de turma. Wellington foi um dos idealizadores do Jornal Voz Ativa de Letras.