Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Segunda Chamada - Efemérides Amazônicas de Letras 2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Segunda Chamada - Efemérides Amazônicas de Letras 2019

  • Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 14h03
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 20h30

Por meio desta Segunda Chamada para participação, reiteramos o convite a todos(as) os(as) docentes e discentes para que participem das Efemérides Amazônicas de Letras 2019, evento que ocorrerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de julho de 2019, na FLet/Ufam, com o objetivo de promover articulação entre ensino, pesquisa e extensão, no âmbito dos estudos literários e linguísticos e suas interfaces. O diálogo de saberes é o fio condutor das Efemérides, que têm o seu eixo temático voltado para língua e literatura de expressão amazônica, mas conta também com a parte diversificada, igualmente importante e prestigiada. Espaços para participação:

  • Professores: palestras, oficinas, minicursos, coordenação de mesas de comunicação com orientandos de Pibic, Extensão, TCC, Monitoria, Estágio, Mestrado, Doutorado. Haverá espaço para defesas de Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado;

  • Doutorandos e Mestrandos: palestras, comunicações de pesquisa, oficinas e minicursos;

  • Graduandos: comunicação de pesquisa e performances artísticas (poesia, música, leitura dramatizada, teatro, dança, etc).

 

ENVIO DE PROPOSTAS DE PARTICIPAÇÃO

As propostas de participação devem ser enviadas, até o dia 30 de abril de 2019, para o seguinte endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., em mensagem contendo: modalidade e título da participação, nome completo do(s) proponente(s), resumo e palavras chave. Para performances artísticas, não é necessário resumo nem palavras chave.

Reiteramos que qualquer contribuição de pesquisa no âmbito das Letras (Literatura, Linguística e afins) será bem acolhida no evento, independentemente de preferência teórica ou temática.

Agradecemos a contribuição de todos e aguardamos as propostas.

 

 

A coordenação

 

 

EFEMÉRIDES AMAZÔNICAS DE LETRAS 2019

250 anos de Tenreiro Aranha / 200 anos do poema Muraida / 110 anos de Mário Ypiranga Monteiro / 90 anos de Antísthenes Pinto / 40 anos de Ponto de cruz / 40 anos de O sermão da selva / 30 anos de Relato de um certo oriente / 10 anos de A cidade ilhada

registrado em:
Fim do conteúdo da página